sábado, 7 de julho de 2007

Abertura do Blog

Estamos na contato - ponto de cultura que fica nabairro serra em BH tendo aula para a abertura do blog, estão aqui :
Luiz Navarro que abriu o blog pixelando ,Flávia Mafra " na hora da sede vc pensa em mim " ( nome provisório), Aline Calixto " sambalaio " , Ludimila Ribeiro " ora boa " Flávia Britto " Comunica Minas " Cristiane Brandão " na larga ", Leopoldina ela esta definindo o nome do blog e não chegaram para a aula Israel do Vale " Futuro da música " , e o Fábio Gomide, Pertu e Tiago Dolabella ainda estão sem endereço.

Nosso professor é o Makely ka " autofago ".

4 comentários:

.,. o que é que eu tenho a ver com isso?.,. disse...

Danusa, mudei meu endereço > www.adoreiobloguete.blogspot.com
> trocaê se não nóis num cunvérsa!
bj
Flávia

.,. o que é que eu tenho a ver com isso?.,. disse...

nossa!
se eu soubesse que tava assim, tão grande-outdoor... tinha postado alguma coisa mais sexy...
hehehe...
ai que meda!

Cubo! disse...

maravilha! otimo saber que as coisas andam bem movimentadas ai. ficarei atenta aos trabalhos... abs sempre! Marielle Ramires

marcelo disse...

Opa!
Descobri o PDM há pouco tempo e adorei a idéia, estou passando por todos os blogs do coletivo e, apesar de alguns serem pouco movimentados, achei bem legal.

É um coletivo fechado ou posso fazer parte? Sou editor do Meio Desligado, www.meiodesligado.com, especializado em música alternativa brasileira, e gostaria de entrar no PDM também.